17/09/2015

Regresso às aulas: O que vestir no primeiro dia

Estou mais uma vez atrasada (sei que combinei convosco que publicava sobre este tema todos os sábados mas nem eu sou imune à correria do regresso às aulas), mas hoje trago-vos uma espécie de inspiration board para escolherem o vosso visual para o primeiro dia de aulas. Não sei quanto a vocês, mas as minhas aulas só começam segunda feira e, apesar de ainda ter algum tempo para pensar, já escolhi a minha roupa. Vou começar por apresentar conjuntos para meninas mais novas e vou seguindo até aos visuais intemporais.

Até aos doze anos

Não sei se só me acontece a mim, mas ultimamente a quantidade de meninas (ainda com cara e corpinho de crianças) que se vestem da mesma forma que eu e as minhas amigas, apesar de sermos quase meia dúzia de anos mais velhas, tem aumentado substancialmente. Não se apressem a utilizar roupa que não se adequa à vossa idade, não vale a pena terem pressas para crescer. Estes visuais da Zara são excelentes para todas as meninas até aos doze anos mas é claro que as peças da montagem podem ser utilizadas em diferentes combinações.

A partir dos treze anos

Gosto particularmente do primeiro conjunto! Os três primeiros conjuntos desta secção são da Bershka e os dois últimos da Pull and Bear. As camisas axadrezadas estiveram muito na moda e, aparentemente, vão continuar a fazer parte do nosso roupeiro este ano, então, vale a pena investir numa destas peças! São todas peças muito versáteis e podem usá-las em qualquer ocasião já para não falar que são conjuntos marcantes no que toca ao estilo. O terceiro visual, arrisco-me a dizer, pode ser utilizado por meninas mais novas. São todas opções muito descontraídas para o primeiro dia de aulas!

 

A partir dos quinze anos

Estes cinco conjuntos são os meus preferidos, talvez por serem aqueles que escolhi como os da minha faixa etária ou talvez porque são simplesmente muito bonitos e frescos! O terceiro conjunto é, mais uma vez, apropriado para meninas mais novas. Devo admitir que estou apaixonada pelas duas últimas combinações que pertencem à Stradivarius, são divinais (acho que nem preciso de explicar porquê)! Os restantes outfits pertencem à Bershka.

 

E são estas as minhas escolhas para o primeiro dia de aulas. E vocês, já sabem o que vão vestir? Informem-me nos comentários! Infelizmente esta série está a acabar mas acho que vão adorar o último episódio que sairá este sábado (vou já agendar para não me atrasar)… Se por acaso já começaram as aulas ou começam primeiro que eu, bom ano letivo para todas!

2 responses to “Regresso às aulas: O que vestir no primeiro dia”

  1. Margarida says:

    Adorei as tuas sugestões (a propósito, estavas gira no primeiro dia de aulas 😉 )

  2. Margarida says:

    Adorei as tuas sugestões (a propósito, estavas gira no primeiro dia de aulas 😉 )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.