01/09/2015

Regresso às aulas: Recheando a mochila (ou a mala)

E já é Setembro, pois é… A escola está quase a começar e, como sempre, atrasei-me a publicar (lamento pessoas). Para hoje (vamos fingir que é sábado), preparei uma listinha de compras e algumas recomendações, para que, quando comprarem os vossos materiais escolares, tenham as vossas escolhas mais ou menos definidas e muito bem encaminhadas.

Material essencial

 

 

Material opcional

 

 

Estas são as minhas escolhas! Já sabem, as minhas necessidades podem não ser as mesmas que as vossas, então, não hesitem em adaptar esta lista à vossa rotina. Não desprezem as indicações dos professores, se eles mandam comprar, comprem! Se os mesmos recomendarem seja lá o que for, avaliem bem se devem ou não comprá-lo. Para quem não pode ou não quer gastar tanto dinheiro em material escolar, pode optar por reaproveitar materiais em condições dignas de uso. Não se esqueçam de usar a vossa originalidade, não tenham medo de personalizar os vossos materiais, marquem a diferença! Eu recomendo que recorram a grandes superfícies comerciais, a papelarias (locais ou multinacionais, como a Staples) e à Fnac (que é como a casa da minha avó, tem tudo). Há mais sobre o regresso às aulas no próximo sábado!

One response to “Regresso às aulas: Recheando a mochila (ou a mala)”

  1. Margarida says:

    Nomeei-te para responderes à Tag Back to School
    http://cheiroa-maresia.blogspot.pt/ (novo blog)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.