21/12/2015

Christmas: A minha Wishlist

Para além de pijamas, mantinhas, meias e Ferrero Rocher ou Raffaello, todos temos aqueles desejos próprios de Natal. Na verdade, nunca tive aqueles anseios especiais nesta época (à excepção de quando quase implorei por um Nenuco Botique há uns seis anos, sim, eu sei) mas este ano, sei lá, deu-me vontade de pedinchar. Dêem uma vista de olhos pelos meus desejados itens, pode ser que se juntem a mim.

Olympéa, Eau de Parfum

Até foi o meu namorado que me sugeriu este perfume porque gostou do cheiro (cá para mim acha que cheiro mal, brincadeira), mas, depois de cheirar o Natural Spray da Paco Rabanne, juro, aquilo é simplesmente o melhor perfume de sempre! Quais Chanel, quais quê! Nunca cheirei algo tão agradável e tão inspirador quanto isto. Felizmente, foi a primeira prenda a cair debaixo da minha árvore de Natal!

Agenda cujo-nome-me-esqueci, literalmente

É assim, eu tive um acidente de viação na sexta-feira meio aparatoso e esqueci-me de algumas coisas sobre as quais tinha refletido recentemente (ou seja, sobre aquilo que queria comprar mal chegasse ao destino, o que não chegou a acontecer). Acho que ninguém se vai dar ao trabalho de encomendar uma destas agendas muito giras e inovadoras para mim, porque, sei lá, mas acho que não a vou ter. Lembra-me um Bullet Journal, que, provavelmente, vai ser a minha escapatória, apesar de não ter jeitinho nenhum para manualidades.
 
 
A propósito, agora vêm as festas e as visitas a casa da avó que mora longe ou a casa da prima que não vês há não sei quantos anos, mas nunca te esqueças, se conduzires, não bebas! Não faças ultrapassagens em traços contínuos e em zonas perigosas (indireta para o atrasado mental que decidiu rebentar com o meu carro), nem te excedas em termos de velocidade! Aposta na segurança, na tua e na dos outros que partilham a estrada contigo! Cuidado com o sono ao volante! Se não conduzes mas os teus pais ou amigos sim, não deixes de os «conduzir» a uma viagem com um final feliz. Epa, eu tinha presentes para comprar! Agora a sério, simplesmente não. É estúpido, irresponsável e pode ter um desfecho muito mais grave do que o meu. Sim, está tudo bem, mas podia não estar…

3 responses to “Christmas: A minha Wishlist”

  1. Margarida says:

    Já ouvi falar muito bem desse perfume, e essa agenda (do Mr. Wonderland) também já a cobicei na Fnac… Quanto ao acidente, que recuperes, felizmente foi só um (grande grande) susto.

  2. Inês Elias says:

    Opa, obrigada! Não me lembrava do raio do nome da agenda! Há na FNAC? Obrigada Margarida 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.