21/12/2015

Christmas: Para as pessoas especiais…

Chegou o Natal e eu simplesmente odeio escolher presentes (principalmente para rapazes). Opa, não sei, acho horrível! Nunca há nada de jeito para oferecer ao namorado ou ao pai, então, chega uma altura em que se tem de inovar. Portanto, hoje deixo algumas sugestões de do it yourself para oferecerem aos vossos mais-que-tudo.

Open When Letters

Confesso, ofereci uma caixa com um número simbólico de cartas destas ao meu namorado no seu aniversário para complementar a vulgaridade do outro presente. Ele adorou (acho eu) e até me deu jeito, porque algumas das cartas nos ajudaram em momentos mais difíceis. Neste Natal, optei por lhe oferecer algo que ele estava farto de dizer que queria fazer (não digo o que é, lamento João). Este é o tipo de presente que quanto mais trabalhado for, mais impacto terá na vida de quem o recebe.

 

365 Jar

Acho lindos estes jarros com trezentos e sessenta e cinco motivos para sorrir! Nunca tive a paciência para fazer um, mas talvez o faça no meu próximo aniversário de namoro. O João, o meu namorado, até merece, ele é um querido e tal, e, já que não dá para viver sem ele, ofereço-lhe algo que simbolize aquilo que ele é para mim.

Só tenho umas coisinhas a dizer, então, peço desculpa pela demora (mais uma vez), mas deram-se tempos atribulados aqui, na minha vida, e há que organizar prioridades. Depois, não vale a pena fazerem estes presentes bonitos e tal se não derem amor! O Natal é amor, não é consumismo, nem egoísmo, nem todas essas coisas negativas. Já que não dá para sermos queridos todos os dias, sejam queridos no Natal!

2 responses to “Christmas: Para as pessoas especiais…”

  1. Margarida says:

    Como sabes, já andava muitoooo ansiosa por este post desde novembro 😉 Fico contente por saber que estás bem o suficiente para escrever este post lindo. Bjs

  2. Inês Elias says:

    Ownnt, obrigada Margarida! Pois, não eras a única ansiosa pelo post xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.