23/04/2016

4 filmes para chorar com Rachel McAdams

Se não conhecem a atriz Rachel McAdams, não sabem o que é chorar com um filme! Andava eu numa onda de Meryl Streep (da qual sou fã), quando me deparei com um filme romântico que me fez render aos pés dos protagonistas, que nem África Minha. A canadense tem um talento extraordinário para nos prender ao enredo (e para nos fazer sofrer), tendo também o poder de nos transmitir aquilo que o personagem sente como deve ser.

Southpaw – Coração de Aço

Este é um dos filmes mais recentes da atriz, apesar de nele protagonizar poucos (mas marcantes) minutos. Billy ”The Great” Hope é um pugilista de sucesso, casado com Maureen, que acabava de ganhar o título de melhor do mundo quando uma série de tragédias se abate na sua vida. O filme vale não só pelas excelentes interpretações do elenco, mas também pelo enredo, bem ao nível de Rocky.

Uma Questão de Tempo

Este é um filme britânico diferente do habitual, mas que nos faz refletir sobre a nossa vida. A história explora a vida de um jovem que tem o poder de viajar no tempo, para corrigir os erros que condenaram o futuro.

O Diário da nossa Paixão

Já muitos conhecem este filme, baseado no livro de Nicholas Sparks. O enredo foca-se na relação entre Noah e Allie, separados pelas suas condições sociais. Outro que nos faz chorar, principalmente no seu final inesperado.

Prometo Amar-te

Sinceramente, este é um dos filmes românticos mais comoventes de sempre. Um acidente de automóvel deixa a recém casada Paige em coma. Quando acorda, perdeu parte essencial da sua memória e Leo vê-se obrigado a reconquistar a mulher.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.