23/04/2016

6 séries que têm de assistir

Há séries que eu já vejo aos anos, outras que não, mas hoje trago-vos uma seleção de séries que vocês têm de ver. Vão reparar que a maioria é da autoria de Shonda Rhimes, mas a mulher tem talento!

Paraíso televisivo

Anatomia de Grey

Olhem, é assim, eu vou já dar spoiler! Não quero saber! Que censurado foi aquela de matarem o Derek? Vá, até refrescou a série… A série representa um drama hospitalar, onde vários médicos se debatem perante os casos que vão aparecendo e os seus próprios problemas. É uma série viciante e com muita profundidade. Podem ver os novos episódios na Fox Life.

 

Scandal

Quando é que a Olivia e o Fitz assentam de vez, gente? Esta série, por sua vez, enfatiza a vida do presidente dos Estados Unidos da América e a da advogada Olivia Pope que, digamos, tem uma relação muito estreita com o homem mais poderoso do mundo. É uma série que, para além de ter sempre o seu toque policial, tem aquele toque romântico que encanta toda a gente. Podem ver os novos episódios na Fox Life.

 

How to Get Away with Murder

Uma série recente que se foca nas vidas dos melhores alunos da cadeira de Annalise Keating, cujas vidas se cruzaram após a morte do marido da advogada. É outra série com muita atenção aos casos policiais, mas que também envolve aspetos mais pessoais dos personagens. Podem ver os novos episódios no AXN.

 

Revenge

Infelizmente, a nossa Amanda Clarke deixou os ecrãs no ano passado. É uma ótima série baseada na vingança da morte do pai da protagonista, que a leva até aos Grayson, uma família cheia de segredos, mas muito influente. A última temporada é muito entusiasmante e reveladora. Podiam vê-la na Fox Life.

 

Pretty Little Liars

Antes tinha morrido a Alison, mas afinal não morreu, mas depois isso resolveu-se… Enfim! É uma grande confusão. Agora a história é outra: morreu a Charlotte. É mais uma série com muito mistério, desta vez mais próximo das nossas faixas etárias. Podem ver os novos episódios no AXN White.

 

The Walking Dead

Por fim, trago-vos algo muito diferente, mas muito bem feito, do que tenho apresentado até agora. Confesso que assisto desde o primeiríssimo episódio e que não largo a série nem por nada! O enredo foca-se na vida pós-apocalíptica de uma comunidade, liderada por Rick, que se confronta diariamente com os problemas do novo mundo. Podem ver os novos episódios na Fox.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.