29/04/2016

Rock in Rio Lisboa: uma pausa para descontrair

Aposto que se estão a sentir afogados em testes, trabalhos, apresentações orais, enfim, eu sei o que isso é. É por esse motivo que vos trago uma solução temporária para o problema… Depois de deixarem os vossos estudos em ordem (e só mesmo depois disso, lembrem-se: a escola é a vossa ocupação e deve ser a vossa prioridade), guardem um diazinho para descomprimirem. E que melhor coisa há para descomprimir do que um concerto? E se forem dois? Pois é, hoje trago-vos um programa que já devem conhecer: o Rock in Rio Lisboa.

Sei que para alguns este pode ser um evento inacessível dado que muitos moram longe, ou não têm possibilidades de dar 69€ por um bilhete diário (que vos garantirá acesso a todos os concertos do dia que escolherem), mas vale a pena (nunca fui, mas sei que vale, come on, os Queen?!). No website da coisa existe um espaço em que podem comprar o vosso bilhete e, caso necessitem, reservar um quarto económico em Lisboa. Quanto ao dinheiro, pode ser que daqui a dois anos sorteie aqui um bilhete (who knows), por enquanto, ainda têm tempo para juntar algum dinheiro. Eu comprei o meu já há algum tempo na FNAC (lá têm de pagar 1€ a mais, a não ser que tenham o cartão FNAC) e acho que podem pagar o bilhete a três prestações. Já sabem, façam uma pausa para espairecer e talvez venham com outra energia para a etapa final!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.