04/08/2016

Marcas lusitanas que valem a pena conhecer

Agosto é mês de muita coisa: de calor, praia, de festivais, mas, acima de tudo, é mês de regresso à terra. Aqueles que partiram, em busca de uma vida melhor, regressam à sua pátria e celebram-na no que há de melhor. Mas, para além das praias, do futebol, das paisagens e de todo um património imenso, o que há de melhor? Simples! Os produtos nacionais. Para homenagear o verão e a nação, aqui estão algumas marcas que alimentam o bom nome lusitano.

Conjuntos Cantê
As toalhas Futah são feitas de algodão egípcio, o que as torna ultra-leves, ultra-absorventes e muito fáceis de transportar. A adicionar ao pragmatismo destas toalhas, vale realçar os padrões e as cores que vincam originalidade nestes produtos da marca portuguesa.
Já temos a toalha, agora falta a sombrinha para nos proteger do sol intenso que se faz sentir em todo o país. Se pensam que não há marcas nacionais que se dedicam à criação deste tipo de artigos, estão bem enganados. A Péu oferece uma vasta gama de sombrinhas, inovando pelos padrões e pelos detalhes que marcam os acabamentos.
Agora que temos alojamento garantido, o que vamos vestir? Não há como não nos apaixonarmos pelas peças de vestuário da Coquelicot, sempre com um toque muito jovem e único. Como cliente que sou, devo admitir que a relação entre a qualidade do material e o preço, normalmente praticado, é um dos pontos fortes da marca.
Ora bem, quando se vai para uma praia, habitualmente queremos dar um mergulho ou outro. Para isso, temos de correr até à Cantê ou até à Paraíba Swimwear e encontrar aquele biquíni, triquíni ou fato-de-banho que nos fica mesmo a matar.
Biquíni da Paraíba Swimwear
Agosto é mesmo mês de muita coisa, só que é também o último mês de férias da maior parte dos jovens portugueses. Aproveitem estas sugestões e queimem os últimos cartuchos, antes de regressar ao trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.