Regresso às aulas: haul de material escolar

Como é que é, pessoal? Estão bons? Ainda bem. Olhem, eu sei que me tenho atrasado com isto (as always). Desta vez, a minha desculpa até é boa. Primeiro, todas as fotografias e montagens aqui presentes foram feitas por mim. Tirar foto e não tirar, editar e não editar, estas coisas demoram tempo. Vá, sem mais demoras, vamos ao que interessa! Está aqui um haulzito de material escolar. Ora bem, a maioria das coisas aqui presentes estão à venda em qualquer supermercado e são normalíssimas. Por isso, nem vou escrever sobre elas.

Fotos tiradas com a minha máquina fotográfica, daí a péssima qualidade
Como alguns (os mais atentos) sabem, estive em Barcelona há cerca de três meses. Enquanto esperava pelo avião para regressar (estava atrasado por sinal, thanks TAP), achei a loja da Victoria’s Secret. Nem ia para comprar isto, ia para comprar outras coisas, só que achei este estojo tão cute. Eu acho que ele é um estojo de maquilhagem, mas não quero saber. É lindo, espaçoso, mas não exageradamente espaçoso. Custou dezasseis euros certinhos. De resto, só destaco os highlighters da (marca alemã que não me apetece digitar). Nunca os tinha visto e parecem ser bons. Comprei na FNAC. Nem vou falar das canetas, já não vale a pena.
Fotos tiradas com o telemóvel, daí a excelente qualidade

Pois bem, eis a minha querida, linda, maravilhosa agenda Mr. Wonderful (leiam sobre ela aqui) e os meus ricos caderninhos Oxford. Não consigo usar cadernos de outra marca qualquer. Estes têm as folhas super espessas, não borram, não deixam a tintar passar de um lado para o outro e são super resistentes. As canetas Stabilo não comprei este ano, porque nunca mais achei um conjunto igual à venda. Já faltam duas cores ali no molhinho, só que continuam a ser as minhas canetas de eleição. Depois têm uma fita-cola (random) e um lápis que comprei em Barcelona com um brilhante na ponta.

Pronto, é isso. Amanhã (quando estiverem a ler isto provavelmente é hoje) vou comprar coisas para o meu escritório, que foi recentemente remodelado, depois faço outra coisa assim deste género. Vale lembrar que este ano gastei cerca de duzentos euros em livros, cinquenta em material de escritório e outros tantos em roupa e mala.

Share:
Written by Inês Elias
Near Lisbon based brunette, aspiring to be a Law student and sharing all her life changing tips and tricks with the world.