11/08/2017

Nivea Hairmilk: cabelo suave como a pele

Todos conhecemos a vasta gama de hidratantes NIVEA e a sua capacidade de nos salvar de escaldões, pele a cair e até borbulhas. Alguns até conhecem a história quase centenária dos primeiros champôs da marca, mas todos precisam de saber que os champôs voltaram (e arrisco-me a dizer: melhor que nunca).

O meu cabelo é muito espesso, pelo que o meu couro cabeludo desidrata com uma facilidade brutal e as minhas pontas abrem como girassóis num dia de verão mal as corto. No entanto, tudo mudou quando experimentei esta gama de produtos (e olhem que nada neste meu sítio é patrocinado, só abordo produtos que verdadeiramente gosto e acho que merecem ser partilhados). O cabelo ficou muito mais sedoso e fácil de pentear. Pontas? Nem vê-las. Os meus jeitos ganharam uma definição fora deste mundo e sem precisar de qualquer ferro de enrolar. Tornou-se numa juba muito mais saudável e isso verifica-se até no seu crescimento anormal (em dois meses, cresceu cerca de quinze centímetros). Melhor ainda é que podem adquirir o champô e o amaciador que mais se adequar à espessura e ao tipo do vosso cabelos a um preço completamente normal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.