18/08/2017

O milagre da água micelar

Os desmaquilhantes evoluíram e resultaram no milagre que é a água micelar. Era adepta do removedor de maquilhagem bifásico da Sephora, mas desde que apanhei uma água micelar da Garnier em promoção no supermercado que costumo frequentar só a quero a ela.

Remove toda a maquilhagem (há uma água micelar própria para remover maquilhagem resistente à água, mas também a conseguem remover com a água micelar normal utilizando um disco de algodão e pressionando-o sobre a zona maquilhada durante uns dez segundos) e tonifica a pele, prevenindo o aparecimento de borbulhas e ajudando a manter os níveis de hidratação da pele. O resultado? Uma pele mais saudável e limpa, com menos borbulhas, gastando muito pouco tempo e dinheiro. Quem tem a pele mais sensível também a pode utilizar sem recear qualquer reação!

2 responses to “O milagre da água micelar”

  1. se há coisa que uso imenso e amo é esta agua micelar , ando é super curiosa para comprar o óleo 🙂
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

  2. Anónimo says:

    Comprei este fds A água micelar a garnier mas uma versão em gel (que a mim me dá mais jeito) e a ver vamos…
    Ass. Marg Melo <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.