22/12/2017

Review: Douglas Magic Palette

Numa altura em que ainda tinha um pequeno arsenal de maquilhagem, o meu namorado decidiu oferecer-me, pelo dia de São Valentim, a Douglas Magic Palette. Eu fiquei LOUCA quando a recebi, não é todos os dias que se recebe um quase full-kit de maquilhagem, não é? Diga-se de passagem que metade das sombras, aquelas que dão para o dia-a-dia (não tenho o hábito de usar sombras verdes), os blushes e os pós compactos já foram à vida. A embalagem em si tem dois andares de produtos (que podemos reorganizar à nossa maneira), alguns daqueles pincéis que nunca ninguém usa e uma particularidade que torna esta paleta muito pragmática e perfeita para o dia-a-dia: uma espécie de mini-paleta para colocar dois módulos dos produtos que queremos ter à mão (por exemplo, encaixam um módulo com quatro sombras e um módulo com dois blushes). Todos os produtos são bastante pigmentados, à excepção dos glosses que também não uso muito. A única coisa que tenho a apontar é que não há grande variedade em termos do tipo de sombra que queremos usar (são quase todas shimmery ou mesmo glittery). De resto, é ótima tanto para o dia-a-dia quanto para um evento especial para o qual se gosta de ousar na maquilhagem.

Se correrem, ainda a podem ter dentro do sapatinho neste Natal. Não se esqueçam que para receberem todas as novidades devem subscrever a nova newsletter na coluna da direita! Sabendo que não volto antes do fim das festividades natalícias, tenham um feliz Natal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.