29/12/2017

Review: NYX Lingerie

Pouco depois da abertura da NYX no Almada Fórum, fui lá comprar os tão famosos batons matte. Por acaso, não há muito tempo tinham lançado a linha Lingerie (uma coleção à base de tons nude). Abri os cordões à bolsa e comprei alguns. Realmente, as cores são maravilhosas e têm uma data delas para escolher. A cor não fica igual ao que aparenta no frasco quando colocada nos lábios, por isso tenham em atenção esse aspeto no momento da compra (mas pelo amor de Deus, não metam testers nos lábios, no MÁXIMO metam na mão). Quando o lábio não é previamente preparado, o batom pode começar a estalar e torna-se bastante desconfortável. No entanto, basta passarem um batom do cieiro antes para que não só aumentem o grau de conforto ao utilizar o produto, mas também preservem o nível de hidratação dos vossos lábios e melhorem a performance do mesmo. O batom dura-me cerca de duas horas nos lábios.

É um produto que eu recomendo, principalmente para quem gosta de colecionar tons de batom sem gastar muito e mesmo assim garantir uma excelente qualidade. Quem sabe, não encontrem o batom cruelty-free NYX Lingerie perfeito para a passagem de ano.

One response to “Review: NYX Lingerie”

  1. Sofia Moniz says:

    Quero tantoooo experimentar *.*
    Ewww, testers! Já vi pessoas a porem diretamente nos lábios: pegam no batom, vão a um espelho e tumba, aplicam! Ewwwwww!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.