15/12/2017

Review: Urban Decay Naked 2

Há uns meses, os meus amigos e namorado ofereceram-me a paleta que sempre quis comprar, mas nunca tive coragem de o fazer: a Urban Decay Naked 2. A embalagem é muito semelhante à das restantes paletas. Para além das sombras, a paleta vem com um pincel excelente (que tem duas pontas, uma para aplicar o pigmento, outra para esfumar) e com um espelho, que facilita imenso quando utilizamos a paleta fora de casa. Os tons da paleta são maioritariamente frios, embora alguns tenham o poder de aquecer o olhar. Em termos de pigmentação, digamos que com um simples toque na snakebite conseguimos carregar o olho de castanho (para evitar isso, costumo passar o pincel na zona onde se abre a embalagem para tirar o excesso). Para além de tudo isto, existem sombras shimmery (com fragmentos de brilhantes) e outras matte.

Já experimentaram esta beleza? O que acharam? Apesar de rondar os sessenta euros, parece ser o presente de Natal de sonho. Não se esqueçam que para receberem todas estas novidades têm de subscrever à nova newsletter na coluna do lado direito.

One response to “Review: Urban Decay Naked 2”

  1. É das minhas paletas preferidas!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Don't miss a thing!

Hi! I'm Inês, a near Lisbon based brunette, currently starting a Law degree. If you want to get exclusive unpublished articles (such as my lasagna recipe), a lot of freebies and a monthly update on what's going on in here, don't forget to sign up to our newsletter.